sábado, 24 de julho de 2010

Canto de reflexão


E mais uma vez o dia passa, mas com ele não vai a vontade diária de ter alguém pra usar todas aquelas equações que um dia eu aprendi e poder enfim somar, somar eu e você. Deus sabe o quanto eu tenho pedido, pedido por você. É, Ele sabe dos meus dias, das minhas vontades, das minhas fraquezas, daquilo que eu espero de você, daquilo que eu espero de mim. É difícil esperar, esperar do jeito certo, fazer tudo certo, dizer coisas certas, dizer aquilo que eu realmente penso, sobre tudo que me dizem, dizer aquilo que eu sei que fará feliz o seu e o meu coração. Queria que você existisse, não só nos meus pensamentos, não só naquilo com que eu sonho todos os dias. Todas as situações que eu espero viver com você, as vezes me torturam, eu quero que isso se realize hoje e por todos os dias da minha vida. Eu quero poder te abraçar e permanecer em silêncio até que você me faça rir em pensamento, até que as suas lembranças venham ser também as minhas. Eu quero que seu ombro seja o meu descanso, o meu canto de reflexão. Que deitado em meu colo você se sinta leve e feliz como um bebê no útero de sua mãe, desejando que aquilo seja apenas o começo, o começo de uma vida que construiremos. Espero que você encontre em mim o seu momento. Deus, acalma o meu coração, me ensina a esperar a Tua vontade acontecer, recebe sim, tudo aquilo que eu muitas vezes arrasto comigo, tudo que eu sinto, tudo que tenho e sou, mas me abraça... Me abraça com toda tua presença, para que aquele alguém que eu tanto desejo, me espere, e ao me encontrar queira também continuar escrevendo a cada dia, o final feliz não dos filmes, mas das nossas vidas.

Amanda Morato Melo

Um comentário: