quinta-feira, 15 de julho de 2010

O ser que eu sou


Ser normal, um ser qualquer, um ser racional, um ser amante, um ser amado, um ser pensante, um ser que chora, um ser que ri, um ser que berra (sem ser bezerro), um ser imaturo, um ser que grita, um ser que reza, um ser que sonha... Dentre tantos seres encontro um mais importante, mais relevante, mais cruel comigo mesmo: o ser que eu sou. Eu sou eu, sem ninguém precisar saber. Não precisam saber como também não precisam criticar. Mas criticam, criticam e sabem. Ou pelo menos fingem que sabem. E pra esses eu digo : " vão empilhar coquinho na ladeira " Mas eu sei que sou a essência da minha vida. Sei com livre consciência que sou a pessoa mais importante do meu mundo e me amo com amor infinito, incalculável. Amo-me e me cobro, sou rígido comigo mesmo, apesar de na maioria das vezes não obedecer aos meus comandos. E daí ? Eu quero mais é agir por agir, amar por amar, beijar por beijar, descobrir novas paixões, mergulhar no fundo do mar da minha alma e arrancar pérolas e mais pérolas de alegria. E mais que isso, não as guardarei somente para mim. Serão como brindes para quem quiser descobrir o ser que eu sou.

Samuel Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário