quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amor, eu vou cuidar de você.


Em toda nossa eternidade vivemos buscando o amor, um pacotão de sorrisos e felicidades, porém nossas buscam se acabam quando nos deparamos com ele. Logo de cara o reconhecemos, o coração dispara, a respiração fica ofegante, os olhos brilham tanto que até a presença do sol e toda a sua dimensão não é mais notada. Só há espaço para amar; amor que bom te encontrar, eu vou cuidar de você!
Porém, há pessoas que o ferem gravemente, qual seria então o motivo de
tanta busca? Se quando nos deparamos com ele somos covardes, fúteis, frágeis e insensatos? Inconsequentes os humanos, o brilho que havia no olhar mais reluzente que o sol, torna-se a escuridão da noite e o sorriso agora escorre pela face em forma de lágrimas, eu não diria lágrima e sim gotas de sentimento. Mais em meio tanta escuridão há uma fraca luz, é só olhar para o céu, a lua, que sempre esteve ali sozinha, mesmo distante do sol ele sempre dela cuidou enviando lhe luz para que ela possa iluminar e dar esperanças e mostrar que há sempre uma solução. Isso sim é amar. Mesmo que distantes como sol e lua, cuidar, ser luz, ser calor, ser mão amiga. Oi! Tudo bem? Amor eu vou cuidar de você!
Quem dera se o amor tivesse pernas para quando fecharmos as portas, ele soubesse pular a janela, e retirasse tanto orgulho do coração. Pra que tanto orgulho, não há tanto tempo para amar! É preciso amar hoje, é preciso amar intenso. Distribuir sorrisos, amor e amor, AMOR EU SEMPRE VOU CUIDAR DE VOCÊ!

Por Tatiane Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário